Pesquisar este blog

Seguidores

25.8.11

Novos Packs

Gentem eu sei que vocês já devem ter visto ou ouvido falar dos novos packs MH.Mas eu quis me atualizar e pesquisei fotos destes tais packs.
1° Pack:Dawn of the Dance
Nem uma novidade só a doll da Draculaura e a caixa super linda.
<- 
Pack
Verso
Obs: Onde eu coloquei a "seta"é onde vem os suportes escondidos na embalagem eles "vem por trás".

2° Pack:Fear Squad
Já havia rumores e fotos deste Pack,ele é a continuação do Pack School Spirit que vou falar logo,logo.
Pack
Verso
 3° Pack:School's Spirit
Como já falei esse pack é a primeira parte do pack Fear Squad eu fiquei com raiva pois já tinham lançado as roupas deste Pack.
Pack
Obs1:ñ achei fotos do verso
Obs2:na minha opinião   poderiam ter feito o cabelo da Clawdeen melhor  e o da Frankie também

4° Pack:Gloom Beach
A única novidade é a Ghoulia e a falta de Jackson.
Obs:tabém não achei o verso desta caixa.

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: