Pesquisar este blog

Seguidores

15.10.11

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(4)

Gentem eu descobri a "função" e o significado das roupas e dos acessórios dos novos Fashions Packs:

Frankie:A Frankie vai a uma espécie de lanchonete ela vem com:1camisa;1saia com suspensórios;1 bolsa;1par de sapatos;1 fatia de bolo roxo com uma "gosma"verde de cobertura(ainda bem que eles são monstros rs rs);um garfo com pedaço do bolo(que super-super);e um suco(parecido com a cobertura do bolo).olhem só:
    
Cleo:a Cleo vai á uma loja de artigos de beleza,ela vem com:1 macacão com cinto(nada a ver com o do "pereirão" kkk);1 Bracelete(estampado com as bandagens);uma perneira;1 par de sapatos;1 pote de creme(aposto que é o que ela usa no comercial das Mortas de Sono!);1 frasco dourado(deve ser perfume);e 1 sacola de compras.Confiram:

Spectra:ela vai ao salão de beleza.ela vem com:1 óculos de sol;1 lenço(para enrolar no pescoço);1 vestido(comuma estampa de correntes de matar);uma pulseira que imenda com a bolsa(que pirangagem só pra economizar rs rs)1par de botas;1 revista e algo que não identifiquei parece sei lá dinheiro ou um panfleto.Confiram:
 
Toralei:ela vai ao cinema.ela vem com:1 óculos 3D;1 lencinho(mega-fofo);camisa(gliterizada);cinto;mini-saia(estampada de zebra UUUI);1 par de botas mega fashions;uma bolsa com a face de um gatinho;2 bilhetes(quem será o infeliz?)e um cartão do filme eu acho.Olhem só:

Eu vi boatos que essa pode ser a continuação da linha passeio no shopping(Day at the Maul)!!!

E também me informei sobre a coleção "doce 16":Não é aniversário da Frankie é só da Draculaura mesmo e ela vem com um convite;um vestido para Draculaura;uma bolsa em forma de raio; e uma chave não sei pra que.

Draculaura:a Aniversariante verdadeira vem o bolo um presente e um convite extra para o dono da doll se quiser pegar outra doll e brincar também!uma bolsa com gliter e dentinhos; e outra chave.

Clawdeen:vem mega chique com uma calça estampada do onçinha;outro vestido para Draculaura;um convite;e mais uma chave.

Clawd:o "Boy" da Draculaura traz um colar de lacinho outro vestido um óculos de sol o convite e outra chave e dessa vez fizeram o Clawd de pente o 1° menino MH que vem com pente que honra.
 
C.A. Cupid:Um cabelo com um coração(aposto que vem cheio de laque ou gel)os brinquinhos mega chiques um em forma de flecha e outro de coração.um vestido trabalhado no brilho uma bolsa branca em alto relevo a boca em forma de coração e as asas meio esqueleto.e a pele além de tatuada muda de cor é metade branca e metade preta.

e o carro da Draculaura de 1.600 anos:

vejam na foto tem escrito NOT FINAL ou seja eles ainda podem mudar!!!

E também vi a coleção "praia da caveira":
Draculaura:ela ficou linda com esse chapéu de marinheira e o biquíni estilo navy(né assim né?)uma canga meio transparente preta estampada com bolinhas brancas uma pulseira e um suco de cenoura acho porque ela ama esse suco.

a Lagoona vem com uma tiara Hippie com uma florzinha um biquíni preto com a parte de cima com um detalho em tecido azul transparente e a parte de baixo coberta por uma canga estampada e com lantejoulas e um suco num copo com um guarda-sol pequeno rosa.

A Ghoulia com o cabelo em estilo Festa Monstro Fashion mais curto,um mega óculos de sol verde uma flor vermelha na cabeça, brincos diferentes e um suco vermelho.um biquíni por baixo de uma saia transparente vermelha que eu acho que é removível e fica só o biquíni.

a Abbey vem com uma mega chapéu roxo comum efeito de gelo(igual a prancha de snowboard dela),o colar dela só que menor,brincos de gelo,um biquíni estampado parecido com a roupa normal dela e uma canga roxa transparente com bolinhas brancas e ela vem com um sorvete(que surpresa ¬_¬")num recipiente transparente.

Gill:no seu 1° boneco bem a cara dele né?vem com uma bermuda azul com uma oda na barra ,um chinelo uma camisa que parece mais da marca"fish"(faz todo sentido!!!)e um colar grande e além disso um suco dentro de um abacaxi.AH e o capacete de vidro!!!

e mais um playset MH...a penteadeira da Cleo eu achava melhor a cama mas...a penteadeira é dourada com partes azuis transparentes 3 luminárias a cadeira(lógico quem passa maquiagem,penteia o cabelo e coloca as joias em pé de uma vez só?)a penteadeira tem uma gaveta que abre e fecha,uma "almofadinha" de blush, blush,pincel de maquiagem,uma pirâmide de maquiagem,uma caixinha(acho que abre também),anéis,porta anéis,esmalte,perfume,uma gatinho em estátua tipo egípcia,e uma miniatura da estátua do faraó tuntakamon é uma coisa assim.
CANSEEEEEEI DE TANTO ESCREVER!!!

XOXO
COMENTEM!!!
CRÉDITOS:blog http://cammietoysandloves.blogspot.com

6 comentários:

Abbey and Spectra disse...

Acho que a chave vem com um código,eu vi!Entranto no site assim:
www.monsterhigh.com/sweet1600
voce poem o código e abre a porta secreta que tem no site!

Abbey and Spectra disse...

E o que ta com a Spectra não é nada mais nem nada menos que o Icoffen!Bjss

Maria Rita (Karinehigh) disse...

ai vou pedir pra minha mãe comprar as doce 16

Nit.Ty disse...

Eu quero os Fashion Packs e as Sweet 1600! O que tá com a Spectra deve ser um iPad... ou um iCoffin em outro modelo!

Clawdera Wolf disse...

não gostei mas de 1 a 10 voce tirou 10

Anônimo disse...

nossa adorei as colecoens