Pesquisar este blog

Seguidores

21.10.11

NEW NEW NEW NEW NEW NEW NEW!!!

MEUDEUSDOCÉUAMADAOPARASEMPRE LOUVADOAMÉMAMÉMAMÉM!!!CALMA esse post não é sobre religião é sobre MH .é por causa desse novo episódio que anda causando uma polêmica(mentira eu só achei spurehipermegaultrapowermaxibigGGblasterd+ confiram:
ATENÇÃO SÓ LEIA ESSA PARTE DEPOIS DE ASSISTIR O VÍDEO!!!
olha pra começar a Frankie está na casa dela terminando o look dela na versão F.M.F.(festa monstro fashion) ai a Clawdeen liga e diz(em resumo):é a Draculaura, ela não vai para a dança!aí a Frankie encontra a Clawdeen e elas vão à casa da Draculaura lá a nossa donzela "morre" de chorar (e vamo combina que choro terrível eu morri de rir)aí ela diz toda dramática:-eu não consigo achar a roupa prefeita para a dança então eu não posso ir!(mais chororô)Frankie-nós vamos no sou closet e achamos algo! Draculaura-você já viu meu closet(abre porta)pode levar semanas achar a roupa certa! (descendo escadas)queria que aqui fosse mais claro Frankie-oh,já sei.(acende as luzes)Clawdeen-OH! esse closet é grande igual ao ego da Cleo!(ri muito também)Draculaura-1.600 anos de roupas eu jávesti tudo!a Frankie fala:nós acharemos algo aí a Draculaura-mas como  a Clwdeen diz:calma,o nariz sabe!(nessa parte eu me descepisionei porque em inglês sempre têm piadas engraçadas e legais como essa da Clawdeen em Inglês ela diz "the NOSE NOWS"e em Português:o nariz sabe ¬_¬")(Clawdeen sai cheirando)nessa hora aida não entendi direito o que a Draculaura diz Frankie fala:Tenho certeza que vamos achar a roupa mais impressionantemente legal(provavelmente quando traduzirem no site vão botar "linda de matar")e quando você dançar todo vão olhar! D-você acha F-Eu sai disso! (C grita)Garotas acho que achei algo!(F e D correm)C- meu nariz diz que tem algo inacreditável aqui! D-É da minha tatataravó!só abra só em caso de emergência de moda!OH isso é uma emergência total!(garotas tentam abrir baú)C-Frankie uma mãozinha?(F solta o braço;baú abre)Draculaura na frente do espelho(com um desenho no lugar do rosto)é perfeito!C-olhe esse outro que você não ganhou!D-acho que você deve vestir! C-você acha?(elas na festa;todos olham;tiram fotos
FIM)Bem essa história nada mais é do que o dia da Draculaura no dia da F.M.F. e NÃO,EU REPITO NÃO TRADUZI NO GOOGLE eu sou ÓTIMO EM INGLÊS TÁ!e eles mudaram a abertura e o Slogan da MH agora o Slogan é BE UNIQUE.BE URSELF.BE A MONSTER.(seja único.seja você.seja um monstro.)
XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: