Pesquisar este blog

Seguidores

8.11.11

...

Tenho duas notícias uma boa e uma ruim...qual primeiro?A boa lógico né?
Então tá divulgaram o 2° pack Create-a-Monster...
AAAH uma esqueletinha(essa palavra nem existe!) !!!Uma Abelha???então tá...E a Alley Triclops(é ela tem um nome mesmo não é invenção)!amei a abelha e a esqueleta!mas deveriam fazer a triclops sozinha como oficial a Mattel deu para fazer bonecas de figurantes 1° foi a Toralei depois a Scarah Screams e agora a Triclops e vão lançar a Meowlody e a Purrsephone daqui a pouco vão fazer as dolls de todos o figurantes.Professores,outros alunos...Etc.

E a notícia má...minha mãe disse "Se você ficar em recuperação em UMA MATÉRIA eu DOU SUAS MONSTER NAITH!"(é ela não sabe falar Monster High! O.o)É uma notícia péssima pelo menos para mim...to com medo porque eu tenho certeza que fiquei em recuperação em pelo menos 3.É to ferrado,Tchau Frankie Tchau Draculaura Tchau economias Tchau Felicidade Tchau...sei lá mais o que!To mega triste se tristeza matasse vixe já tava no CÉU!!!pelo menos é melhor do que estar na terra. 
XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: