Pesquisar este blog

Seguidores

15.11.11

Diário da Frankie COMPLETO

Capa:
Monster High
Este diário pertence à:
Frankie Stein
  
"Por que alguém leria o diário de uma pessoa sem antes pedir permissão?"

Dentro:
Destrave mais informações OnLine:
MHFSARM

30 de Junho
Meus pais acham que eu tenho que ter um diário para ajudar a entender tudo o que estou sentindo. Como sou nova, não sei nem como começar. Neste momento estou me sentindo feliz, triste, confusa, iluminada, preocupada, esperançosa e com fome. Tudo ao mesmo tempo. Isso é normal?

15 de Junho
Hoje aconteceu a coisa Mais incrível! Choveu! Eu sei que todo mundo já viu chuva, mas foi a primeira vez que eu vi. Eu fiquei tão empolgada e saí correndo pela casa, chamando todos para ver. Meu pai saiu do laboratório colocando os parafusos e ficou furioso de saber que eu fiz um escândalo por causa da chuva. "Que susto, Frankie! Pensei que fosse invasores com tochas aí fora!" Acho que fiquei com cara de assustada ou de triste por ele ter gritado comigo. Eu queria sair e me divertir na chuva, mas meu pai disse que eu poderia entrar em curto. Aí minha mãe veio me resgatar com Guarda-Chuva, galocha e capa de chuva. Foi muito show. Meu pai até saiu do laboratório, de capa e botas e me ensinou a como pisar nas poças. E avida ainda pode ser melhor do que tudo isso? 

16 de Junho
Eu sinto que vou aprender muita coisa tanto agora como depois que as aulas começarem. E se eu ficar empolgada com uma coisa que parece ser banal, como a chuva, e todos rirem de mim? Será que devo ficar quieta e fingir que tudo é normal e que já vivi isso antes? Nem sei se isso é possível porque até agora tudo é assustadoramente super legal!

17 de Junho
Bom, uma coisa que já aprendi é que não funciono de manhã. O meu pai é e insiste em gritar "Está viva!" toda vez que apareço para tomar café da manhã. E o pior é que ele não vai parar tão cedo de fazer isso porque quando ele termina de rir, ele bate na perna e diz "Essa piada nunca fica velha". É muito cedo para eu achar que as pessoas dão muito valor para o café da manhã?

23 de Agosto
Hoje  foi o nosso primeiro passeio em família... par The Maul! Eu estava super empolgada, mas nervosa. Meu pai dirigiu por Monster High e mostrou a escola onde eu vou estudar, o que me deixou mais nervosa. Mas tão nervosa que quando chegamos ao The Maul, eu estava só a tábua do caixão. Quase que eu pedi para voltar para casa, mas acabei indo na boa. Nós almoçamos na praça de alimentação e depois a mamãe me levou para fazer compras, enquanto meu pai foi procurar um polimento para o parafuso do pescoço. A primeira loja que minha mãe me levou foi a loja preferida dela. Mas todas as roupas pareciam vestidos de noiva velhos. Eu não falei nada para não deixar minha mãe chateada, mas eu não usaria aquelas roupas nem viva! Acho que minha mãe se ligou que eu não estava gostando porque não ficamos muito na loja. Quando estávamos saindo da loja, encontramos Clawdeen Wolf e Draculura. Minha mãe me apresentou a elas e disse que estávamos comprando roupas para ir a escola. A Clawdeen olhou para a loja e começou a falar algo, mas a Draculaura sem querer a cutucou com o guarda-chuva e falou: "Sra. Stein, se quizer, podemos levar a Frankie em algumas lojas que gostamos, seria um prazer." Ainda bem que minha mãe gostou da ideia e foi tentar encontrar meu pai antes de ele ir à loja de materiais para laboratório. A Clawdeen e a Draculaura me levaram em todas as lojas horripilantemente legais e me contaram tudo sobre Monster High. Parece que a gente já se conhecia há tempos. A Draculaura é muuuito legal e a Clawdeen Wolf é super confiante e divertida. Eu falei que ainda não sabia direito que estilo de roupa combinava comigo. As duas começaram a rir ... acho que eu disse algo errado, pensei na hora. Então as duas colocaram os braços em volta de mim e disseram "Amiga, com o seu tipo, você não tem que ficar preocupada se uma roupa fica bem em você ou não. Você tem que pensar é em quão horrível ela ficaria em outra pessoa." A Draculaura até me convidou para conhecer a equipe de Fearliding. Eu fiquei tão feliz e contei que não tinha ideia do que era aquilo, mas parecia ser divertido. Na hora que meus pais chegaram eu nem queria ir embora... Fiquei tão feliz de ter aguentado até o fim sem ter pedido para ir embora.

24 de Agosto
Hoje não vi meu pai direito. Ele está trabalhando em um projeto especial lá no laboratório  e disse que eu ainda não posso saber o que é. Eu perguntei para a mamãe se era uma irmã ou irmão, mas ela quase engasgou com o Cappucino que estava bebendo. "Pela cripta de Karloff, querida! De onde você tirou isso?" Depois, eu escutei ela contando para o meu pai... E parece que eles estavam rindo. Será que os outros adolescentes monstros tem pais que fazem coisas estranhas também?

26 de Agosto
Eu tive a primeira briga com meus pais e eles mandaram eu ir para o meu quarto de castigo! Eu não acredito! Eu devo ser a única monstra que passa por isso! O que aconteceu foi que a Clawdeen Wolf e a Draculaura me ligaram, convidando para um luau na praia hoje. Eu disse que sim sem antes perguntar aos meus pais. Eu fiquei tão feliz que subi as escadas correndo para contar para eles... E eles disseram que NÃO! "Desculpa, querida, mas nós já tínhamos planejado de fazer algo em família. Você devia ter perguntado antes." Eu expliquei que todos os monstros da minha classe em Monster High iam ter uma festa de arrepiar e eu já tinha confirmado para a Clawdeen Wolf e a Draculaura que eu ia. E falei que não era justo e daí começou a escorrer um água pela minha bochecha. Eu não sabia o que fazer pensei que tinha quebrado meus olhos. Meus pais me deram um abraço, que eu não queria a princípio, e me disseram que não era os olhos e sim meu coração que estava um pouquinho quebrado, mas que era normal porque os corações funcionam mesmo quando quebrados. Eles me explicaram que a "água" era lágrima e era muito incomum um monstro conseguir chorar, o que me faz ser mais especial ainda. Eu tive que ligar para Clawdeen Wolf para Draculaura, explicando que não poderia ir. Elas disseram que não tinha problemas e que da próxima vez me avisariam antes, para que eu pudesse falar com meus pais. Acho que tenho muito a aprender, mas pelo menos tenho amigos e pais que me ajudam.

28 de Agosto
Hoje de manhã meu pai revelou o que é seu projeto especial: um animal de estimação feito esspecialmente para mim! É muito fofo! Não é exatamente um cachorro ou gato ou peixe... É uma combinação de tudo. Meu pai disse que pegou as melhores características dos melhores animais e juntou tudo. Morde como um cachorro, ronrona como um gatinho, nada como um peixe, tem espinhos como dragão, e como bananas como um macaco. Eu vou chamá-lo de Watzit. O meu pai disse que o pedirgree dele tem  umas 10 páginas e que o veterinário monstro nem sabia por onde começar os exames. Eu nem ligo. Watzit dormiuno pé da minha cama e ficou ronronando do meu lado até eu dormir. Amo minha vida.

10 de Setembro
Hoje eu tive que tomar pontos... Bem, o melhor seria dizer "novos pontos". Eu estava jogando bola com o Watzit e ouvi um"Rrrr", enquanto a bola ia para um lado e meu braço para outro! Eu sei que parece estranho, mas não doeu nada, foi um pouco constrangedor, mas ainda bem que não tinha ninguém vendo. Watzit trouxe a bola e meu braço junto. Eu entrei correndo para ver se meu pai podia consertar. A mamãe ficou um pouco brava com meu pai e disse que ele tinha que melhorar esses pontos. Meu pai me ensinou como colocar o baço de volta e dar pontos. Depois me deu um kit de costura emergencial para eu levar sempre na bolsa, caso aconteça algo parecido quando eu estiver fora de casa. Eu espero que isso não aconteça na frente doas minha amigas... Se não eu vou ficar mortalizada!
                         (Aí vem a foto dos pontos dela)->
    Essas partes azuis são fitas adesivas

6 de Setembro
Eu recebi minha primeira carta hoje! Veio um cronograma das aulas e uma carta de boas-vindas de Monster-High. Eu acho que agora estou mais nervosa do que aquele dia no The Maul. Mas. Tudo bem... É a morte. Eu sei que estou pronta para começar essa próxima aventura. Mal posso esperar!

Nenhum comentário: