Pesquisar este blog

Seguidores

14.11.11

Nova O.C.

Gente eu fiz uma nova O.C. Eu fiz uma fada, chamada: Doralice LeFatata Gente ela é Italianagente fina.
Nome: Doralice LeFatata
16 anos

Parentesco Monstro:As Fadas

Estilo:Como eu moro na Floresta eu procuro parecer o mais natural possível.Ou seja, Folhas e pétalas de rosas.

Curiosidade Sinistra:Eu tenho poderes sobre as plantas, e a Natureza.

Animal de Estimação:Farfalla, Minha Borboletinha SUPER fofa!Ela como eu muda de cor nas estações(mas no meu caso são só as asas).

Atividade Favorita:Praticar meu voo e ensinar animais a voar, nadar, e andar.

O que mais a Irrita:Caçadores de Fadas,Piratas e Bandidos

Matéria Favorita:Geologia.Eu aprendo mais sobre a Natureza com essa matéria.

Matéria que menos Gosta:Nenhuma!

Cor Favorita:Verde-Água.

Comida Preferida:Maçãs Caramelizadas.

BFF's:Frankie Stein, Spectra V., Ghoulia Yelps e  Marine Fishy.

Nenhum comentário: