Pesquisar este blog

Seguidores

2.11.11

Perfil da Minha O.C.

Ela tá bem mal feitinha mas tudo bem
Marine Fishy
Filha das Sereias
Idade:17,5 ( em anos Humanos*)

Estilo:Conchas e perolas,afinal eu sou a princesa dos mares não posso andar como uma qualquer.E eu tenho um colar com uma concha mágica e posso me transformar em humana.

Curiosidade Sinistra:minha pele como é escamada eu brilho rosa no sol e meus amigos me chamam de "Brilho Pink".

Cor Preferida:Azul Perolado

Comida Preferida:Como eu posso me transformar em humana eu amo aquelas balinhas de geleia doces.É melhor do que sardinha,amarga na boca.

Animal de estimação:Fishling.Minha peixinha dourada.

Atividade Favorita:Brincar com a Fishling e limpar minha tiara.

O que Mais a Irrita:Humanos que pescam sem controle e maltratam o Meio-Ambiente.

Matéria favorita:História,quando eu vou à terra estudar é maravilhoso ver a história dos humanos e como ela é diferente da nossa.

Matéria que menos Gosta:Oceanografia.A fala sério eu conheço o mar como a palma da minha mão,afinal com 1.700 anos e meio eu já vi o mar 5 VEZES eu morei lá minha vida toda.

BFF's:Lagoona Blue,Gillington Webber,Frankie Stein,Draculaura,Spectra e Ghoulia!!!

Um comentário:

Roo. disse...

Super criativa! Amei a Doll e amei seu blog. Quer parceria?

http://monster-high-lovess.blogspot.com/

Responde lá na página ^-^
Beijos!