Pesquisar este blog

Seguidores

12.12.11

Bee Ghoul!!!

BZZZ BZZZ BZZZZZ BZZZZZZZZZ!

Calma! Você não está levando um choque! é só o barulho das abelhas! Eu acho que essa vai ser a única doll que eu não vou comprar! Afinal, eu sou alérgico à abelhas! Brincadeira,eu vim mostrar uma foto possivelmente oficial:

Ela é possivelmente oficial porque o homem que a desenhou foi o mesmo que desenhou a Meowlody e a Purrrsephone. E vejam que espertinho! Ele fez ela com partes cor-de-rosa,partes essas que na boneca são cor-de-rosa por causa da pirangagem da Mattel,que resolveu fazer um pack com um só corpo,ante-braços e ante-pernas para duas dolls. Aí você diz MH Lover a Bee Ghoul é vendida sozinha!Eu sei mas a Dragirl não é,e justo os membros que faltam na Bee Ghoul tem no pack dela! Ou seja isso tudo é um esquema pra a gente comprar todos os packs pra fazer uma doll só isso significa o que? MONEY,DINHEIRO,$ e etc.

XOXO
COMENTEM!!!
SE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA COMENTE E EU RESPONDO!
CRÉDITOS PELA FOTO: Cammie

Nenhum comentário: