Pesquisar este blog

Seguidores

15.12.11

HUM!!!

Eu estava fazendo minha "revisão" de comentários do blog, Ai eu vi um comentário assim no post "Atraso!" (Eu não sei tirar prints então vou escrever)

ei, Rá é um Deus egipcio fofa, não tem nada a ver com Grécia, aff --' "

  1. É fofo, fofa na casa de vó! Mas pra você Camila é Sr.Fofo;
  2. Errar é humano;
  3. Não precisa esculachar 
Aí eu fui no perfil dela pra ver os blogs dela, e avaliar porque tem gente(Sem ofensas) que não sabe digitar de um jeito que dê pra entender, tipo: "vc,tbm,etc." esses ainda dão pra entender mais tem uns piores! Mas eu não sou contra quem escreve assim, até porque no msn eu sou pior. Sim voltando, mas ela não tinha blog, então o jeito foi fazer um post sobre isso.


XOXO
DESCULPEM O TRANSTORNO!!!
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: