Pesquisar este blog

Seguidores

15.12.11

PARA TUDO

Gente eu sou INCRÍVEL!(E um pouco convencido também)

Quem já assistiu o episódio "Game de Nile"? Eu não, há mais de mês eu desenhei a Abbey,Spectra,Nefera e Toralei Dead Tired e nesse episódio aparece a Abbey será que é parecida com a que eu fiz?Eu vou assisti-lo agora mais antes vou postar as fotos dos meus desenhos:

Abbey
 Eu fiz o cabelo dela trançado(Eu esqueci de pintar as mechas!)
 Fiz uma camisola com a mesma estampa da roupa normal
 Um legging parecido com o dela normal mas curto e com babadinhos
A pantufa tentei fazer um mamute mas ta parecendo um rato deformado
o acessório seria um pote de sorvete da pra ver um pouquinho na foto do legging e dos pés
Spectra
 Fiz o cabelo trançado pro lado e de Mª chiquinhas
 A blusa branca com aquela correntinha com uma bola e o short lilás
 Uma meia 3/4 (acho) e a pantufa com orelhinhas e violeta 
o acessório seria um ursinho de pelúcia 

Nefera
 Fiz o cabelo para trás e com uma trança
 Uma Camisola lisa e um Short estampado com bandagens e algumas jóias
As pantufas com anteninhas e dentinhos
O acessório é um espelho que aparece na foto da cabeça

Toralei

 Deixei o cabelo do mesmo jeito com uma camisa com a Skullete
 Um Shortinho listrado nas extremidades
As pantufas com espinhos orelhinha e presas

P.S. Nenhum desenho é Oficial e sim vindos da obscuridade da minha mente

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: