Pesquisar este blog

Seguidores

23.12.11

Perfil da C.A. Cupid!


Sobre Mim
Nome: C.A. Cupid (Eu uso minhas iniciais porque meu nome é assustadoramente grande, horrivelmente impronunciável e você sabe você vai me chamar de "Cupido" de todo jeito : P)
Idade: Tão antiga como o amor de jovens.
Parentesco Monstro: Eros.
Estilo: Eu gosto de muitas rendas e tecidos delicados. Uma das minha amigas disse que eu sou "assustadora de babado" foi uma descrição amável, você não acha?
Curiosidade Sinistra:  Eu tenho uma mira terrível. É embaraçante mas a verdade é que meus conselhos são geralmente mais no alvo que minhas flechas.
Animal de Estimação: Eu adoraria ter um animal de estimação mas aqui tem tanto peixe no mar como eu poderia escolher um?
Atividade Favorita: Responder perguntas de relacionamento monstro.
O que Mais a Irrita: Quando monstros ficam surpresos quando descobrem que eu não sou um menino. Eu não sou meu pai okay? Ele trabalha exclusivamente com normies e eu com monstros.
Matéria Favorita: Psicologia.
Matéria que Menos Gosta: Cálculos. Nem tudo se resolve com uma equação.
Cor Favorita: Rosa.
Comida Favorita: Cupcakes com granulados.
B.F.F.'s: Qualquer monstro que é apaixonado pelo amor.

XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!

Nenhum comentário: