Pesquisar este blog

Seguidores

14.1.12

Aviso Importante!!!

 Gente! Eu tinha esquecido de avisar que ni dia 31 de Dezembro, Eu fui no Shopping Tacaruna de Recife (Eu moro em Olinda), E fui logo na PBKids (Única loja de brnquedos lá, Eu nunca vi a RiHappy) e a prateleira de MH estava VAZIA! Eu fiquei desesperado, E procurei na loja toda, Só achei as fantasias da Frankie/Draculaura nl fundo da loja, E na prateleira de Mh na última parte tinha as pelúcias da Frankie e da Draculaura (umas 5 unidades,não de cada) e todos os eletrocuties (só um Conde-Fabulous) e nas outras partes de MH tinha os bonecos do Justin Biba Bieber e umas Barbies. Eu fiquei desesperado, Pois eu finalmente ia comprar minha Clawdeen Basic ( Ela está rarissíma, junto com a Lagoona e o 2Pack Cleo/Deuce) eu fui perguntar aos funcionários (Que achavam estar de folga,na maior conversa) e perguntei a uma mulher: -Moça, Onde estão as Bonecas Monstre Hein ? Tive que perguntar fingindo que não sabia falar para não dar bendeira, E ela respondeu: -Foram recolhidas, Muitas estavam apresentando defeito de fábrica. Eu fiquei em choque, E disse: Tá, Coitada da minha prima, Vai ficar bem triste. Até parece que eu ia dizer que ia comprar pra mim. Eu estou tão obcecado em comprá-la que um dia sonhei que ia numa loja de brinquedos e não tinha ela, só a Frankie e a Draculaura (As únicas que eu tenho, acho que isso foi um sinal) aí eu ia em outra loja e tinha as Gloom Beach numa caixa diferente e nada das outras, Aí eu olhei pro teto e vi TODAS as Clawdeen's Lançadas TODAS MESMO. Aí eu comprei. No outro dia eu sonhei que ia pros E.U.A. e ia numa loja de brinquedos, e via a Toralei Dead Tired (Com o pijama parecidíssimo com o que eu desenhei) numa caira que tinha a forma do corpo que ela estava na caixa, transparente sem nada na frente e ela vinha sem acessório nem a escovinha tinha, e eu encontrei a Andromeda Aino lá! Depois eu ia numa loja que tinha a Draculaura DotD sozinha e uma personagem loira com olhos azuis,uma normie, e depois eu vi umas caixas gigantes que vinham com todas as dolls lançadas de uma personagem só, Tinha da Clawdeen e da Cleo, e eu vi a C.A. Cuíd. Meus sonhos são muitos estranhos, Não?

XOXO
COMENTEM!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

TAA entendi vou te internar amanha blz?!?!
...maluco....
kkkkkk mas eu morri de ri na parte da "monstre hein"