Pesquisar este blog

Seguidores

25.2.12

Novos Fashions Packs +++ Descoberta EXCLUSIVA +++ Suposto Merchandising em "Why do Ghouls Fall in Love?" +++ Aviso (2)

Gente eu vou mostrar os Fashion Packs e depois a Novidade Fangtástica!

Abbey Bominable:
Muita gente acha que o cristal dela veio desta vez na saia, Mas não é, É só enfeite... O cristal dela ainda é no colar que você pode pegar das outras dolls dela, Ou pode comprar uma doll específica pra este pack.

Lagoona:
SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS! Eu achei lindo este Pack dela, A bolsa é daquele tipo de bolsa da moda, Este macacão é o máximo. O sapato dele lembra o da Cleo Basic.

Operetta:
Eu acho que a saia é pra colocar por cima da blusa, Por isso os "botões" dela só vão até uma parte poque é até ali que a saia deve ir. Este troço vermelho debaixo da blusa é o cinto, E este pequeninho perto do óculos é a máscara, SUPERFOFA! O estranho é que como ela vai colocar o óculos por cima da máscara? A bolsa dela parece um disco de Vinil... E a roupa dela é meio retrô...

Clawdeen Wolf:
Não gostei nada desta roupa parece sei lá, Aquelas roupas de balada dos anos 80... E a blusa e o casaco dela são iguais aos da Linha Basic. E porque o óculos dela tem um zíper em cima?

E a descoberta Fangtástica é que eu descobri pra que sevem estes e os packs lançados antes destes, Aqueles que tinham a Cleo, Frankie, Spectra e Toralei. Eles são para complementar o Playset do Coffin Bean que vai ser lançado pela Mattel!

E o Merchandising é assim, Eu finalmente consegui assistir o especial de MH todo e naquela parte que o Valentine cai da cadeira o ví deo parou mas voltou rapidamente, Mas foi tempo necessário para eu perceber isto:
Parece a caixa do McLanche Feliz com dentes de vampiro... Será que o McDonald's vai lançar brindes de MH mês que vem? Seria Clawesome!

O aviso é que o selo vai pros mesmos blogs que eu enviei pela primeira vez.

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: