Pesquisar este blog

Seguidores

8.3.12

Aviso Importante +++ Talvez...(2) +++ Buá?(2)

Eu estou em provas desde ontem e até quarta que vem. Logo no primeiro dia teve: Química, História e Sociedade & Cidadania, Aff! Quem é 8ª série sabe como é horrível química... Mas eu acho fácil.
E talvez, TALVEZ, Eu crie um blog sobre as Winx. TALVEZ!!!
E o buá é por que eu queria tanto a Clwdeen, Lagoona e 2Pack Cleo/Deuce...Eu não consigo achá-los em lugar nenhum! Se alguém quiser me dar as suas...XD Mas se vocês souberem onde tem, POR FAVOR, Me digam...Obrigado.

XOXO

2 comentários:

Roo. disse...

8ª sério = 9º ano... Já? >-<
Estou no 8º ano/7ª série. Nunca odiei tanto um ano letivo em toda minha vida .-.
Acho uma boa ideia o blog sobre as Winx. Faria sucesso.
Vish... essas bonecas estão realmente MUITO difíceis de achar. A Cleo e o Deuce... Bem, vou dizer uma coisa que vai te deixar triste. A Mattel está parando de distribuir eles no Brasil. Não teve muitas vendas. Pelo menos foi o que eu vi. A Lagoona eu acho que está mais fácil de se achar na Cia Toy. Depende de onde você mora, aqui onde eu moro tem mais Cia Toy do que tudo xD
Tem elas na Lannoka para vender eu acho, mas são muito caras .-.
Beijos ^-^

Anônimo disse...

COMENTANDO AQUIÊ
graças a Deus estou oitavo ano =)
matemática e português dá pra passar, agora meus trabalhos de história
geografia e Ciências são um lixo
odeio arte e ed. fisica e... é na verdade eu odeio todas as materias >.<
mas fazer o que...(#desabafo)
blog sobre Winx???
bjs ;)