Pesquisar este blog

Seguidores

25.3.12

Curiosidades da Rochelle Goyle +++ Fotos

OI GENTE! Neste post de hoje irei postar algumas curiosidades da Rochelle que eu descobri no blog da Cammie

  • Curiosidades:


  1. Ela conheceu o Deuce num esbarrão e ele descobriu que ela é imune à Petrificação das Gorgonas* e dos Basilíscos! E eles viraram amigos.
  2. A Rochelle chegou a se apaixonar pelo Deuce, Quer dizer, Pelos OLHOS dele(São verdes)
  3. Ela chegou a pedir que a Roux pegasse a bola do Deuce e desse à ela só pra ela vê-lo
  4. Como vocês sabem, O sonho da Cleo é poder tirar os óculos do Deuce pra admirar seu olhos, E como a Rochelle é imune, Isso se tornou uma vantagem para ela (Rochelle)
  5. Rochelle guardou seus sentimentos pelo Deuce pra ela mesma pois, Sabia que se ela se declarasse ia acabar com o coração partido, Por causa da Cleo CLARO!
  • Agora as Fotinhos =3 
Oi também FOFA =3
"Beleza eterna gravada na pedra" 
Passeio com Pet
Hum...O que tem aí?
Olha como eu sou bonita! XD

ObrigadO
XOXO
COMENTEM!!!

2 comentários:

A. Gabriela disse...

Obrigada!
Ps, estou fazendo divulgação pro seu encontro em Olinda ok??
Beijinhos!

Anônimo disse...

tava lendo as magic histories e...
POOH FOI VIOLENTO
resumindo = aah nossa que fofo ^-^ HOHO'
aaah eu ameiii demais o final
Avril- wish you were here
nossa tipoo amo demais a musica
e a cantora é minha Diva *-*
.... bem feito pra vaca da ANGELINA CAROLINA JULIANA ANGELINA JULIANE CAROLINE.....(me perdi O.o) rsrs
beijos