Pesquisar este blog

Seguidores

19.3.12

English Oral Test!

Hey Guys and Ghouls! Hoje teve a prova oral de Inglês na minha escola. A escola está com uma modinha que as aulas de Inglês são no Contra-Horário (Por isso às Segundas é ruim pra eu postar >.<) E são 2he30min. De aula! Bom, pra mim que ama Inglês é até pouco mas pros outros...Aí o trabalho foi em grupo, mas a nota foi individual, Por que no final de tudo, A prova oral é o complemento da prova escrita! Soma-se a nota da prova escrita mais a nota da prova oral e divide por dois (P.E. + P.O. : 2 = Média) Enfim, Nós escolhemos um tema falamos sobre ele e depois o Teacher faz perguntas sortidas para nós (Sobre os assuntos que ele deu, Não o que nós falamos .-.)Eu e meus amigos fizemos uma pecinha sobre filmes e músicas. E depois o Teacher mandou eu falar sobre mim (Ele tinha passado esta atividade e mandado nós treinarmos para a prova) E depois perguntou sobre as partes do corpo que eu mais gosto, E depois a que eu não gosto. E ele disse que eu tenho chances de ficar com 10!!! \õ/ A música que agente apresentou foi a "Summer Love" Ou "Summer Night" Só sei que foi de glee >.<

XOXO
COMENTEM!!!



Nenhum comentário: