Pesquisar este blog

Seguidores

4.3.12

Fotos dos Lançamentos de 2012 (2)

É saíram as imagens dos outros produtos que vão ser lançados em 2012

Draculaura's Powder Room:
Simplesmente Fangtástico! Eu amei mas eu acho (Assim como a Roo) Que o espelho ficou mega cheguei, E o espelho tem uma coisa interessante, como a Draculaura não tem reflexo, No espelho tem aquela parte dela que aparece no espelho (Brincos e roupa)Igual no desenho Mas tirando isso eu amei o playset e os detalhes com azinhas de morcego na banheira. Ele vem com um frasco de hidratante em formato de coração, Uma toalha com um D gravado, E o gabinete é em formato de caixão, A pia é linda e a torneira tem dois negocinho que gira pra água sair (Um pra água quente outro pra fria)

Novas Dead Tired:
Feitas para acompanhar os Playsets, E desta vez com a Abbey! A Abbey vem com a roupa igual a do episódio da Festa do pijama, Ela vem com uma revista e um troço na cabeça que eu ainda não identifiquei o que é, A Draculaura desta vez vem com um pote de sorvete (Esta ideia foi minha!) E a Clawdeen veio (De novo) com um kit de maquiagem, Mas desta vez redondo.

Eu disse que a Clawdeen tava de cabelo grande e a Draculaura de rabo-de-cavalo ^_^

Ghoulia's Scooper:
A Ghoulia agora não vai mais precisar se mexer em câmera lenta, Com esta Scooper maravilhosa com detalhes de cereja e um efeito de como se fosse uma cauda descendo pela moto. Ah e vem com um lugarzinho para colocar o Sr.Hoots a Lot e vem com ele de capacete, E uma mochila cinza para Ghoulia.


Coffin Bean Palyset:
Nada a ver com o do desenho mais ficou mais bonitinho (Embora pareca uma sala de estudo XD) E todos já sabem que ele vem com a Clawdeen, Só que ninguém notou que ela parece com a Sabrina Sato nesta coleção! Eu achei... Ele vem com um sofá, Uma poltrona, Uma revista, Uma mesinha de centro, Uma prateleira com várias bugigangas (Acho que são bebidas) Duas xicaras, A caixa registradora (Que parece um computador ¬_¬'), E a Clawdeen (Será?). Mas uma coisa estranha é que no desenho quem trabalha no Coffin Bean é a Lagoona, Estranho...


Já tem a foto de todos os lançamentos...Menos o Toucador da Clawdeen. Porque?

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: