Pesquisar este blog

Seguidores

27.3.12

Spoilers das Magic Histories +++ Novidades do JMH #2

Gente! Como as Magic Histories só vão ser postadas Sexta e eu tô muito louco pra postar logo por vário motivos que eu vou explicar agora:

  • Vão chegar novas personagens (Desta vez vilãs \o/) 
  • Vai acontecer uma coisa muito ruim com um dos integrantes(Não vou dizer quem nem o que)
  • E outras coisas que vocês vão ter que esperar para descobrir


Bom gente, Quanto ao JMH #2 ela está saindo não saiu ainda por que eu ia gravar sábado, Só que eu cheguei tarde na casa do meu pai. Eu pensei em fazer Domingo só que eu passei o dia brincando (Pulando corda e jogando queimado >.O) e eu fiz, Só que de noite. E na hora de montar houveram proplemões técnicos! E agora eu estou consertando estas falhas... Espero que não fiquem impacientes...Mais uma coisa, Vocês vão AMAR o comercial que eu fiz! Ficou  legal/massa XD

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: