Pesquisar este blog

Seguidores

16.3.12

Trailer do especial "Scape from Skull Shores" já disponível!!!

Eu NÃO vou postá-lo aqui, A preguiça está me controlando XD
Mas eu tirei uns prints do site (http://www.freakyfab13.com/)

Tradução:
(Página 1)
APROVEITE OS CONFORTOS RÚSTICOS DE UM PARAÍSO TROPICAL PRATICAMENTE SEM RISCOS PELAS GARRAS DO MONSTRO!
Você está se afogando em um mar de escolhas de férias; Trilhando águas como tentar assustar esqueletos em algum lugar...Especial? Imagine uma ilha, À quilômetros de lugar nenhum mas perto o suficiente para assombrar cada minuto de caminhada seu.
Não é simplesmente um pesadelo--É a Skull Shores!
O que? Está dizendo que você nunca ouviu falar de um lugar chamado Skull Shores? Bom, Talvez por que quem nos acha prefere manter nossa localização pra eles mesmos. De fato, Mas mal consegue-se ver eles indo embora.
Agora você deve estar se perguntando, "O que poderia ser isso? Se é ótimo quando os monstros que já estiveram lá disserem cada fenda que eles conhecem" Só se eles forem do tipo de monstro que não procuraria a localização de um mina de ouro secreta! 
Agora você provavelmente pensando "O que faz Skull Shores especial?" Dificilmente se encaixarão nas páginas deste folheto mas aqui está só uma oferta especial que você pode esperar:

(Página 2)
FUNCIONÁRIOS
Nossos funcionários amigáveis e bem informados são vindos da população local Tiki cujo único objetivo é fazer de suas férias inesquecíveis, Independentemente de quanto tempo de Não-Vida você tem que tentar.

ACOMODAÇÕES
Cabanas rusticamente confortáveis em uma mata exuberantemente sombria fornecendo a opção perfeita para os monstros que podem ou não viver sem o sol.

COMIDA
Uma variedade suntuosa de indulgências tropicais habilmente preparadas com a certeza de satisfazer até o mais exigentes paladares de monstros.

ATIVIDADES
Enquanto descobrimos que nossos visitantes preferem simplesmente relaxar nos nosso domínios, Entendemos que esta aventura é relaxante para que fica conosco. Como tal, Nós temos uma extensa variedade de atividades baseadas na água desde natação até canoagem para ver o Kraken. Queremos, No entanto, Que suas atividades sejam limitadas aos limites do hotel para que possamos melhor servir suas necessidades. Não recomendamos você ir à floresta onde não poderemos ouvir suas chamadas para...Se refrescar.

NÃO COPIEM!!!
Se copiarem CRÉDITOS!!!

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: