Pesquisar este blog

Seguidores

28.4.12

*-*

Eu assisti o special de Monster High 'Fuga da Ilha do Esqueleto' (Eu prefiro 'Escape From Skull Shores >.<).
Eu acordei de 5:30 (da manhã lógico =S) achando que ia passar cedo...Mas não passou ='(

Pro post não ficar tão chato, Eu vou contar uma história engraçada que aconteceu comigo... Quando tava perto de começar o 'Escape From Skull Shores' eu fiquei com vontade de fazer N° 2 (Vocês entenderam...) Mas eu pensei: "Se eu for vai começar!!!' ai eu disse 'Vou fazer logo o xixi =S'. Quando eu acabei de fazer o xixi, Eu fui pra sala e chegando lá começou =D eu gritei 'EU SABIA QUE IA COMEÇAR AGORA!' e soltei uma gargalhada macabra... quando acabou eu fui no banheiro e, Bom...Vocês sabem!
Uma coisa que me irritou MUITO foi que, Eles pularam no meio da abertura ara a parte em que eles estão descendo as escadas pra ir as Catacumbas eu fiquei ='( e depois >=( e depois =D... Ou seja...Deu ANOIA em mim >_< ''
 Bom gente eu vou aproveitar e fazer um concurso, Comentem nesse post uma história que aconteceu com você antes de passar o especial no SBT(ou no Cartoon, Tanto faz) As 3 histórias mais engraçadas vão ser publicadas.

XOXO
COMENTEM!!!


2 comentários:

Natmimi disse...

Quando eu acordei eu fiquei bem assim: AAAAAHHHHHHHHHHHH EU PERDI NO CARTOOOOONN AAAAAARRRRRGHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....Dai depois eu lembrei que ia passar no sbt! como eu tenho uma tv no meu quarto eu fiquei gritando:MÃE MÃE MÃE PELO AMOR DE DEUS LIGA ESSA TV!!! A PELO AMOR DE DEEUUUUSSSSSSSSSSS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,(eu ia me atirando pra pegar o controle remoto) dai eu liguei a tv e tava passando tom e jerry,eu fiquei bem assim: AHHH PODERIAM DAR UMA HORA PELO MENOS NÉ? PERDI NO CARTTON, NO SBT AGORA VOU PERDER NO YOUTUBE!mais para minha surpresa, começo o escape from skull shores,mais eu tava morrendo de vontade de ir no banheiro, dai quando acabo, o banheiro da suite estava intupido e o meu pai tava usando o outro, e eu quase derrubei a porta do banheiro só pq eu queria ir no banheiro, ela solto um poco,hihihihi..

Dani ✭ disse...

O meu nada engraçado,mais engraçado foi no why ghouls fall in love!Passou uma vez no cartoon,eu perdi-.-!Depois passou de novo...mas começou na hora que eu estava na escola,mas quando eu cheguei vi o relogio e ainda tava passando,eu chamei uma amiga minha para ir na minha casa depois da escola,aí eu falei para ela e minha mana que tava passando,eu sou meio lerda então elas sairam na frente,eu tentei acompanhar subindo a escada o mais rapido possivel aí eu fui corrento minha miga que é rapidoda já tava na porta do meu quarto,mas eu corri tanto,o maxímo possivél que meu cotovelo bateu no quadro da minha mãe que caiu no chão graças a Deus ela não ouviu o barulho,aí minha amiga,minha irmã e eu tentavamos montar de novo o quadro,nos três desesperadas consiguimos mas ficou torto,tentei ajeitar,não ficou,desistimos e voltamos pro meu quarto correndo ligamos a TV(no meu quarto tem tv) e...já tava acabanto T.T,tudo isso para nada!No skull shore foi normal,vi no cartoon de tarde,de noite e no SBT de manhã!
Beijokinhas!;p!