Pesquisar este blog

Seguidores

4.4.12

FanArt lindo a Draculaura!

OI eu vi no FaceBook das monstrinhas essa foto da Draculaura :

Por um momento eu achei que era de verdade, Mas eu tenho um olho clínico pra perceber falhas em desenhos (anos de prática ¬_¬")  e percebi alguns erros na saia e em outros lugares. Mas ela ficou linda! Eu achei que ela estava na versão Classroom, Quem dera! Eu achei porque eu já sabia que a "Matéria Favorita" dela é drama, E também sei que ela na Coleção Classroom vai ser com uma roupa meio de princesa pra uma peça.

SE COPIAR CRÉDITOS
XOXO
COMENTEM!!!

Um comentário:

Loove Monster High disse...

Verdade, vc tem razão :
As pernas delas têm que ser mais pontudas, os olhos estão esquisitos,a saia está torta e os pés precisam ser mais "rechonchudos" ...

Viu, eu divulguei seu blog no meu: http://loovemonsterhighmh.blogspot.com pq achei ele mto legal parabéns !!