Pesquisar este blog

Seguidores

24.4.12

(Talvez) Tchau :'(

Oi Tchau Gente!!! Isso mesmo. T-C-H-A-U. 

Talvez, T-A-L-V-E-Z, Eu feche o blog, T-A-L-V-E-Z. 
E  T-A-L-V-E-Z... Isso seja permanente...
Isso mesmo.
Eu vou contar a verdade sobre minha vida à vocês...

ATENÇÃO: Esta história pode ser forte para algumas pessoas digamos, 'Liberais'...

Os meus pais N-U-N-C-A- acharam normal eu gostar de Monster High...NUNCA MESMO. E quando eu inventei de querer comprar as bonecas... FODEU TUDO!!! Olha eu falo palavrão mesmo não me irritem nos comentários >:( Hoje eu não estou com bom humor. A ponto de falar escrever palavrões num Post. Eu sei que minha mãe e meu pai acham que eu sou/vou virar vocês sabem o que gay,Só por que eu gosto de Monster High
Eu sei que vocês podem estar surpresos, Mas é a minha realidade! Eu sempre, S-E-M-P-R-E, desde que me entendo por adolescente, Tive vontade de me matar. Sempre fui depressivo, E eu (acho) que tenho 'Transtorno Bipolar', Por quê eu às vezes estou de bom humor, E do nada, Do nada mesmo, Eu fico bravo. Pode ser por uma coisa banal ou simplesmente nada, N-A-D-A. Eu não sou vocês sabem o que gay  e meus pais são do tipo ' Conservadores/Desconfiados/Ligam pros padrões da Sociedade'. S-I-M eu já tentei explicar à eles que Monster High ou qualquer outro desenho não influência nos comportamentos de uma criança, S-I-M Eu já tentei explicar que eu quero colecionar, E não brincar com as Doll's, S-I-M eu já tentei mostrar a minha mãe e meu pai o vídeo explicativo da Andromeda Aino (Clique Aqui e assista) N-Ã-O minha mãe/pai não assistiram a minha mãe foi pior ainda por que ela fingiu que tinha visto!!!  Gente eu estou muito tristemas também muito furioso! Agora mesmo minha mãe deu 'um bale' em mim por causa do meu cabelo! Ele só está um pouco cheio (meu cabelo é cacheado, Então ele não cresce, Enche =S) Vejam: 
Não reparem, É que ela está um pouco rebelde hoje =S

A minha mãe é muito... AAAAAh! E meu pai é muito... Orrr! Mas fazer o que né? São meus pai/mãe tenho que respeitá-los e obedece-los. Mas se tem uma coisa que eu não suporto é receber ordens! (Menos de DEUS *-*) Ai gente eu não sei o que fazer! Estou me sentindo um cego num tiroteio (Tradução: Me sinto perdido/confuso O_o)
 T-A-L-V-E-Z eu feche S-I-M o blog e T-A-L-V-E-Z  S-I-M eu pare de falar sobre Monster High.Já que minha mãe e meu pai acham que isso é coisa de menina... Gente eu só não estou chorando porque minha mãe está no cômodo ao lado e eu não quero que ela ouça meu choro (Apesar de tudo, Ela é mãe coruja)

XOXO
COMENTEM!!!
ISSO N-Ã-O FOI UMA PIADA


Um comentário:

Carol~ disse...

Não feche o Blog
Não sei oq dizer,tente falar mais com eles...Ou...Ok,eu realmente não sei oq dizer...
Mas enfim,não feche o Blog =(