Pesquisar este blog

Seguidores

8.5.12

| Desafio Dos 30 Dias da Monster High | Dia #9 - Há quanto tempo você é fã de Monster High?

Não sei ao certo, Mas... Eu lembro que eu estava procurando alguma coisa e fu para no blog da Rafa e da Geh (que descanse em paz o blog) e comecei a ler as postagens e me viciei em Monster High...Eu lembro que foi na época que as 'Dawn of The Dance' foram lançadas. Desde daquele dia, eu comecei a me interessar e acabei criando um blog também!O Monster High!!! (Que descanse em paz também) E nesses dias eu fiz o Monster High!!! 2.0 ~lol~

Um comentário:

sayuri disse...

Sua assinatura e seu selinho ja estao prontos da uma olhadinha la no meu blog!! E pq vc nao participa do concurso?? http://monsterhighmania7.blogspot.com.br/2012/05/concurso-para-nova-postadora.html espero que vc participe!!