Pesquisar este blog

Seguidores

23.5.12

| Desafio Dos 30 Dias da Monster High | Dia #21 - Você já leu os livros da Monster High? Se sim, Qual sua opinião sobre eles?

Eu já li o livro 1, O 'Monster High' e estou quase comprando o 2 'Monster High - O monstro Mora ao Lado'.
O 1 é muito legal! Olha desculpa pra quem prefere ver o desenho mas, Você não sabe o que está perdendo! É uma história Ó-T-I-M-A! E pelo que já sei... O 2 é melhor ainda!!!

ATENÇÃO!
Essa parte do post pode conter spoilers do Livro 1 e 2.
Então se você ainda não leu e não quer estragar a surpresa, Vá pra outro post.
(outro post não blog >_O)





A parte que eu mais gostei do Livro 1 foi o baile! Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!! A parte que aFrankie perde a cabeça? Ox! foi demais! Parecia que eu estava lá o livro todo! Eu amei a experiência! A Lisi Harison A-R-R-A-S-O-U!!! Ah, E pelo que estou sabendo... No livro 2 a Frankie e o Brett estão namorando *w*


Nenhum comentário: