Pesquisar este blog

Seguidores

8.6.12

...

Bom, Acabou o 'Desafio dos 30 Dias da Monster High' e não tem o que postar certo?
Erradezerrézimo!

 Essa terça-feira (05/06) eu fui no Maul! E fui na loja de brinquedos como sempre, E logo no começo tinha uma pilha de carros da lala e do lado uma pilha da lala Sweet 1600. Tirando isso eu vi na seção de Monster High:
  • O carro da Draculaura
  • Draculaura Sweet 1600
  • Cleo DeNile School's Out
  • Ghoulia Skull Shores
  • Draculaura Skull Shores
O carro da Draculaura é muito lindo de perto! Só que eu estava com minha mãe e não consegui tirar fotos =/ Mas, Eu posso dizer que: A vontade que me deu foi roubar o carro da lady (-Ai que horror MHL II; -Você já viu o carro da lady pessoalmente?; - Não! -Quando você ver Vai ter a mesma vontade!) O engraçado foi que minha mãe (Por incrível que pareça) A-M-O-U o carro da lady! (Não tanto quanto eu mas...) Saca nosso diálogo na loja:

-Ela cabe aqui? -Apontando pra lady Sweet 1600
-Sim! -Disse eu hipnotizado pelo carro
-As tuas bonecas cabem aqui também?
-hã?
-As tuas bonecas cabem aqui também?
-Ele (carro) é feito pra isso!
-A tá...

E depois eu fui na seção de Monster High e vi as outras dolls que eu disse láááá encima, No comecinho do post... E depois disso tudo eu e ela fomos no cinema ver 'The Avengers' e foi fangtastic! (Só não foi melhor por que foi em 2D =/ )


Nenhum comentário: