Pesquisar este blog

Seguidores

14.6.12

Ideias e mais ideias...

EU estive pensando em algumas coisas bem legais...

 Sabe aquelas jóias que vem com a 'Vanity' da Cleo? Eu estive pensando que elas ficariam bem legais junto com o Fashion Pack da linha 'Corsed Cafe' (São os Fashion Pack's da linho para o Coffin Bean)...

 Também estive pensando que aquelas coisinhas que vem no Fashion Pack Day at the Maul da Frankie e da Draculaura pra Clawdeen, Ficariam bem naquela Doll Do 2-Pack que vem com a Howleen

 Que eu poderia fazer um Stop Motion das Dolls com os Fashion Pack's do Day at the Maul e com as dolls dos Fashion Pack's Corsed Cafe (os dois com histórias diferentes)

 Que eu poderia fazer um Stop Motion dos Especiais (New Ghoul @ School;Frigth On;Why Do Ghouls Fall in Love;Escape from Skull Shores)

Que eu poderia fazer mais trocentos especiais que eu não vou dizer por causa das CopyCats (i o sô besta?)


Nenhum comentário: