Pesquisar este blog

Seguidores

30.6.12

Wydowna Spider...!

Opinião/Informações:

...Esse é o nome Oficial da 'Arachne' a filha da Aranha, Uma das que concorreram na votação a SDCC para serem lançadas este ano... Eu achei ela muito bonita e ao mesmo tempo ousada, pois se formato de rosto não combina com o formato da sua boca... Vou explicar, É que geralmente as doll que são lançadas com esse formato de rosto (Meio oval) não tem a boca assim, Meio beicinho, Elas geralmente tem a boca meio puxada pro lados. É só ver a Ghoulia, A Operetta, Etc... Faz tempo que eu quero essa doll! Eu sempre imaginei ela como uma vilã, OU uma mocinha... Tirando o fato de ser super legal ter uma doll com 6 braços! Eu adorei o fato dela ser ruiva, Não tem nenhuma MH ruiva - Espera... Ah tem, a Operetta XD - Mas não tem nenhuma BASIC com mechas liláses! A única doll que tem - E que eu me lembro - É a Clawdeen Sweet 1600... Eu acho que se ela for mocinha ele deve ser BFF da Frankie e da Operetta, Por que ela saber costurar já que é filha de uma aranha e a Frankie sabe costurar (Prática... XD) ela deve morar nas catacumbas como a Operetta... Não sei...

Fotos:

  
Nessa última foto dá pra perceber o 'biquinho' XD
E nessa última dá pra ver que ela tá usando o colar da Ghoulia basic, A pulseira de braço da Cleo Basic - Só que vermelha - E na primeira foto dá pra ver que ela tá usando a luva da Deenie DotD - só que vermelha.

XOXO
COMENTEM!!!
CRÉDITOS >> [www]


Nenhum comentário: