Pesquisar este blog

Seguidores

4.7.12

Reviews das Scary Tales

+
(Vídeo com a história)

Críticas/Informações:
Bom o vídeo (Como todos) é bem detalhado e bem feito =) Eu amo os reviews delas e os reviews do Clawdeena9... mas bem, Ela é muito linda! As caixas são como se fossem um livro! Muito legal isso... E a capa é removível e a história é muito boa e tem uma parte engraçada que ao invés de ela perguntar por que a orelha está grande ela pergunta por que a orelha da vovozinha está pequena é muito legal a história! E a cestinha vem com um CupCake! Só lendo a história vocês entendem!


Como a Cammie tinha dito (E acho que eu disse também) as meias irmãs da Treaderella são a Toralei, Meowlody e a Purrrsephone. O Clawdeena9 nem falou da leu a história =( E o Clawdeena9 mencionou que as linhas da caixa pra representar as páginas são em Alto-Relevo ~lol~ Sabe eu fico até com vontade de chorar quando eu vejo os vídeos do Clawdeena9 por que diferente de mim ele tem o apoio dos pais pra comprar as dolls dele e ele tem todas as Dolls lançadas até agora(Vejam lá o vídeo da coleção dele) mas enfim... Vejam os vídeos e comentem aqui o que acharam deles (ou não)

XOXO
COMENTEM!!!


Nenhum comentário: