Pesquisar este blog

Seguidores

8.9.12

Novas imagens do book GhoulFriends Forever!!!

OMGHOUL! Robecca Dead Tired! Pelo visto o pijama dela não vai ter muitos detalhes =/
A foto da Venus falando com a Robecca ficou show! Ainda mais com a Robecca voando Ù_Ú
Eu adorei essa foto da Rochelle falando com o Deuce... XD
-Não fica assim miga... Ele volta
eu morri de rir quando vi a Rochelle ali no fundo tocando sino... Por um momento imaginei ela como o Corcunda de Notre Dame e ao invés de gárgulas seriam normies nas fachadas dos prédios XD
Na primeira foto vemos a Robecca esbarrando com o Ci Clops, O novo amigo delas no Book.
E na segunda vemos a Rochelle falando com o professor Mr. D'eath e pelo que estou sabendo ela está falando sobre Scaris...
Essa ilustração parece mais cena de filme SCI-FI! Está muito bonita (tudo em estilo MH fica lindo Ù_Ú)
Na primeira foto vemos um Troll da professora (má) falando com as Ghouls, Mas ao que parece só a Venus escutou.
Na segunda vemos as Ghouls na Biblioteca e a Robecca voando em busca de um livro (ou algo a mais)
Aí está a professora (má) que na verdade é um dragão
Essa foto já foi vista no Freaky Fab 13, Mas agora estamos vendo-a em maior e melhor qualidade. Inclusive dá pra notar a Operetta ali atras perto da Lagoona, E eu acho que essa Robecca é uma versão Skulltimate Roller Maze, Já que tem algumas alterações da roupa dela...
Acho que assim como a Cammie essa foto pode ser de um pesadelo da Rochelle, Com medo de bisbilhotar a professora (má) possa gerar alguns porblemas.

XOXO
COMENTEM!!!
Créditos: [www] & [www]

Nenhum comentário: