Pesquisar este blog

Seguidores

6.10.12

Wave das Dace Class já está à venda!

 Eu fiquei sabendo dessa coleção naquela época que os posts com imagens exclusivas da Mattel tinha sido deletados (lembram que sufoco?) E eu achava que ia demorar mais para serem lançadas por que as Scaris foram divulgadas antes delas! Mas enfim, Para nossa alegria já lançaram elas, E agora como de direito vamos dar uma conferida nelas:
Nessa coleção as caixas são simples sem muitos pinduricalhos e elas não vem com acessório, Mas pra ocmpensar vem com um rexto sobre as mesmas na parte traseira da caixa. Infelismente a imagem é muito pequena então não consegui ler os textos.

  • Howleen Wolf - Hip Hop
Nessa coleção a Howleen ficou muito bonita! Bem cute e ao mesmo tempo desleixada como de costume. Ela vem com a maquiagem veio em tons de rosa e azul, E seu cabelo veio pintado de Rosa-Choque (como ela mesmo disse do diário dela, Ela acorda com tinta de cabelo na mão) Ela só vem com um brinco com na Basica, Um 'alfinete' na orelha levantada. Ela vem com uma blusa azul-claro e com detalhes rosa e pretos, E uma leggins pretas com desenhos, Ela também usa um sapato azul com cadarços cor-de-rosa e um cinto que representam correntes amarradas. Seu único acessório é uma bolsa-rádio preta com rosa.


  • Robecca Steam - Sapateado:
A Robecca veio com algumas diferenças da ilustração. Mas continua adorável!  Ela vem com a maquiagem igual à Basic só muda o Batom que ficou lilás. Ela veste uma blusa (que na verdade é um 'maiô' pra não ficar solta) com uma saia por cima (que parece uma canga de praia) cheia de babados com um lacinho e toda lilás-escuro com listras que lembram o 'cinto' da Basic. Seus sapatos são marrons com um laço lindo na frente e com os saltos dotados do que parecem ser porcas ou algo assim. Seus acessórios são um chapeuzinho muito charmoso com um laço lilás (só na ilustração =/) Uma pulseira-relógio lilás e uma bolsa tipo mala lilás com várias traquitanas, engenhocas e pinduricalhos O_o

 
  • Lagoona Blue - Ballet Clássico
Ela veio tão lindinha! Mas Graças ao Ghoul eles mudaram o cabelo na doll, Por que essa franja da ilustração ficou horrorível! A Maquiagem dela é azul clarinho e um batom rosa. Sua roupa era pra ser um vestido muito lindo, Mas virou o 'maiô' de sempre preto com detalhes lindíssimos azul claro e rosa, E uma saia bem nada a ver com a ilustração... Suas sapatilhas são cor-de-rosa com uam estrela do mar na frente , E as fitas pra amarrar são algas. Detalhe: Como ela dança na ponta dos pés de salto-plataforma?

  • Operetta - Swing:
Não gostei muito da Operetta nessa Wave =/ Ela também veio com umas diferenças da Ilustração como o cabelo que na ilustração está amarrado e na doll está amarrado por uma dita lilás, Que por sinal lembra muito a da DotD Dead Gorgeous! Sua maquiagem é cinza com Batom vermelho. Ela usa um 'maiô' preto com dados brancos e discos vermelhos nele, E prendo com duas fitas vermelhas na parte de trás, E uma saia que na ilustração é transparente mas nela ficou branca, A saia tem como estampa teias de aranha enormes. Seus sapatos são sapatilhas de dança de salão com salto na frente com pianos estampados nele e com cadarços pretos. Como acessórios ela trás sua máscara igual à da DotD Dead Gorgeous só que roxa e uma bolsa vermelha com notas musicais estampadas nela.


XOXO
COMENTEM!!!
Créditos [www]

Nenhum comentário: