Pesquisar este blog

Seguidores

15.12.12

Novas Picture Day!

 Parece que a linha das Picture Day está crescendo mais e mais! A MATTEL resolveu laçar a Operetta, E a Frankie. Vejam *0*


VisuRew:
  • Frankie: A nossa diva das suturas e pontos está mais uma vez de franjinha e rabo de cavalo, Veste um vestido branco com listras pretas e losangos, A 'saia' do vestido tem 2 camadas uma branca listrada e outra preta com losangos azuis e cinzas. Ela usa um casaquinho azul por cima com detalhes amarelos. Ela usa um sapatos diferentes,Mas ambos branco com detalhes pretos  e azuis. Como acessórios ela traz uma bolsa em preto, azul e amarelo; Uma pulseira azul e preta, um cinto amarelo e um colar amarelo também.
  • Operetta: Nossa cantora lírica como sempre com um estilo vintage está com o cabelo preso num rabo-de-cavalo com um 'Victorian Roll' na frente, Usa um vestido vermelho com estampa de notas musicais com babados lilás e na 'saia' do vestido tem mais uma camada branca com estampa de bolinhas, E a parte de cima parece um espartilho. Seus sapatos são como os da Deenie School Clubs só que brancos e com meias pretas por baixo. Como acessórios ela trás uma máscara igual à uma teia de aranha preta, Brincos - um vermelho outro preto, Um casaquinho roxinho e uma bolsa preta.

2 comentários:

Unknown disse...

Amei faz da cleo e da lagoona pf

Black Rose disse...

Adorei vc e suas ideias super fofas muito bom Beijinhos doces!