Pesquisar este blog

Seguidores

13.2.13

Novidades 13 Wishes

 Gente! EU acabei de assistir um vídeo da Toy Fair em que uma repórter (Lori se não me engano, Que também ama MH) entrevistou os Stands da Mattel. E durante a entrevista ela faz perguntas bem legais que esclareceram muitas dúvidas!

 Como vocês devem saber, O desejo da Howleen para 2013 era ter seu próprio espaço, Ser popular e etc. Então num dia ela vai para a escola bem diferente! Acaba fazendo coisas erradas e fica na detenção e como castigo tem que limpar o sótão da Monster High, E lá acha a lâmpada mágica com a Gigi dentro, Que em ato de agradecimento lhe concede 13 Desejos. A Howleen divide os desejos entre os amigos, Só que os desejos funcionam ao contrário! E no caso da Blue como vocês sabem, Ela pediu para ser aceita pelos pais do Gill e acabou virando um Monstro de Água-Doce e segundo a Rebecca (Uma designer de MH) vai haver muito drama entre os dois! Mas no fim tudo se resolve e tem uma festa no final (pra variar).
 No vídeo também consegue-se ver a capa do DVD melhor e dá pra notar que a festa final será na verdade uma Have em estilo das Árabias na frente da escola, E não nas Catacumbas como de costume. (Opry xatiad/)
 Mais uma curiosidade >> A Twyla, Mesmo sendo filha do Bicho Papão, Ao invés de assustar as crianças, Se esconde embaixo das camas dela e suga os pesadelos para que possam dormir bem... Fofo né? 'w'

Aqui está o Vídeo:

XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CREDITE


Nenhum comentário: