Pesquisar este blog

Seguidores

27.2.13

Vou abrir vagas para postadoras(es)!

 Gente, Muitas pessoas ficam me perguntando se eu quero outras postadoras(es) aqui no blog. Eu estive pensando muito, E com muitas coisas que acontecem na minha vida (pfvr, Eu sou um menino ocupado) EU vou fazer um concurso aqui no blog, Os interessados na vaga cliquem em 'Leia Mais'
 Se você clicou em Leia Mais deve estar interessado na vaga para postador(a) eu é um estranho que me persegue... Bom, Para participar basta:

  • Preencher a ficha a seguir:



  • Depois envia-la para o e-mail do blog: monsterhigh2@hotmail.com.br
ATENÇÃO! Não é necessário responder as perguntas na imagem!

 A seleção vai começar dia 16/03/13 então se quiserem se inscrever se inscrevam logo! Depois que começar a seleção não vou mais aceitar Fichas ok? Então depois não venham reclamar nos comments. E mais uma coisa, Se o(a) escolhido(a) ficar 'se pendurando' em mim, Ou não fazendo posts, Será desclassificado e a segunda pessoa selecionada vai assumir a vaga! Ao decorrer dos dias eu vou anunciando  quem passou ou não na seleção. Eu vou ler apenas 10 Fichas por dia, Então PACIÊNCIA! Se você não gosta de esperar, Se inscreva assim que terminar o post! Eu não vou ler nenhuma Ficha antes do dia 16/03 então não fiquem me apressando nos comments!

XOXO
COMENTEM!!!

2 comentários:

Black Rose disse...

Oi acho que você deve se lembrar de mim, eu sou a Flavia não lembra?
Bem....
Nome:Flavia
Idade:13 anos
Blog: tralhasdaflavia.blogspot.com.br
Quero postar no seu blog pois vejo que você anda meio sem tempo e eu adoro postar sobre as monstrinhas mais fashions do mundo e amoooo o seu blog posto em 3 blogs sobre MH a mais de 1 ano....
Contato: flaviat00@hotmail.com
Bom acho que era isso amooo o seu blog muito fofo bjs xau >3<!

Nerwen disse...

Nome : Carol
Idade : 10 anos
Blog : myworldmonsterhigh.blogspot.com.br/
Porque vc quer postar no MHW? Porque é um blog monstruoso que eu amo *U*
Contatos : carolina.rp7@hotmail.com (e-mail para avisar >.<)
Facebook ou e-mail : Facebook não posso adicionar :S mais e-mail já enviei ^.~
Kiss ^.^