Pesquisar este blog

Seguidores

Perfil

MHL II
12 Anos

Estilo: Sei lá! Qualquer coisa serve...Mas eu gosto de jeans, boinas e jaqueta. \o/
Curiosidade Sinistra: Eu tenho um poder de persuasão incrível. E também consigo irritar qualquer um.
Cor preferida: Verde-Água. 
Comida Preferida: Cheeseburguers. :9
O Que Me Irrita: Eu também sou estressado. Tem dias que o barulho de uma mosca me faz cuspir fogo.
Atividade Preferida: Desenhar e acessar o blog pra encher o saco de vocês XD
Animal de Estimação: Não tenho. Eu tive uma gata filhote fofíssima.
Personagens Favoritos: TODOS! Mas principalmente Clawd e Abbey.
Matéria Favorita: Inglês. Eu sou muito bom nisso.
Matéria Que Menos Gosta: Matemática. Aff! ¬_¬"
Desenhos Favoritos: Winx Club, MH, Super 11, Pokémon...Tem vários.
Livros Favoritos: Milla & Sugar, MH, Saga Crepúsculo.
Cantores Favoritos: Katy Perry, Beyoncé, Selena Gomez.
Defeitos: Preguiçoso, Tagarela, Gordo, Chato (Ás vezes)
Qualidades: Verdadeiro, Companheiro, Guardo segredos com a minha vida, E outros mais...

4 comentários:

Monster High disse...

OH MWU DEUS VC É IGUAL A MIM ... ><
WWW.MONSTERHIGH-LE.BLOGSPOT.COM.BR
TA O MEU BLOG ...

Flavia disse...

Cara temos muito em comum!Eu amooo jens sem pedrinhas e lantejoulas apesar de parecer, adoro verde água assim como preto!E odeio matemática, eu seria BFF da minha inimiga mortal se disserem que matemática deixou de existir!Também sou preguiçosa, chata e muito irritante, me irrito muito fácil e também acho a Abbey fofa mas as preferidas são Frankie e Howleen!
Apesar de não ser a mais nova sou uma mistura de Howleen no jeito de ser e na Clair do filme na aparência mas meu cabelo é enorme e loiro!Adorei seu perfil beijinhos Fla!!!

Flavia disse...

Eu não tenho esse poder mas sei e gosto de invocar espíritos e vc?

djélissy prado barth disse...

eu tenho em doll o clawd e a abbey
basics ,eu posso mandar uma foto

Ocorreu um erro neste gadget